AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 – A NOVA EDIÇÃO DO CLÁSSICO DE ROBERT B. CIALDINI SOBRE A ARTE DE INFLUENC - AUTOR(A): B. CIALDINI, ROBERT

Código: 9786555111811 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A nova edição atualizada de As armas da persuasão , o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar . Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

 

  • Editora:  HARPER BUSINESS
  • Autores:  Traduzido por: BARREIROS, EDMUNDO | AUTOR(A): B. CIALDINI, ROBERT
  • ISBN:  9786555111811
  • Capa: 
  • Edição:  1ª EDIÇÃO - 2021
  • Formato:  15.50 x 3.20 cm
  • Páginas:  656
Sobre a loja

A Livraria da Tarde nasce do sonho de oferecer à cidade um espaço aconchegante, repleto de livros, com uma seleção especial de literatura geral, artes, ciências humanas e livros infanto-juvenis, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Um espaço charmoso, onde o cheiro dos livros se mistura com o cheiro do café, salgados e doces deliciosos da Cafeteria da Tarde. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Livraria da Tarde - CNPJ: 34.999.877/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail