Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.”
– Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de
Rápido e devagar
.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade:
exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
Afeição:
enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
Aprovação social:
estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
Autoridade:
é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
Escassez:
aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
Compromisso e coerência:
garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
Unidade:
refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do
New York Times
irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
- Editora: HARPERCOLLINS
- Autores: Traduzido por: BARREIROS, EDMUNDO | AUTOR: B. CIALDINI, ROBERT
- ISBN: 9786555111811
- Capa:
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2021
- Formato: 15.50 x 23.00 cm
- Páginas: 656